Para divulgar um novo serviço da Festo criamos uma nova promoção.
3 Passos para a Produtividade. Vídeo, hot site e ferramentas de
marketing digital. Confira.

A Festo inovou mais uma vez. Lançou um serviço exclusivo em sua home page: o Handling Guide Online. Agora, projetos complexos de manipulação que demoravam semanas para serem dimensionados e projetados pode ser feito em minutos. 

Para divulgar essa novidade, a Festo chamou a Easee. Criamos uma nova promoção inovadora. Utilizando o “storytelling”, a técnica de se contar uma história para prender a atenção e facilitar a absorção da mensagem, elaboramos um vídeo ilustrando uma situação que acontece com muita frequência nas empresas: “a falta de tempo para a execução de um projeto”. 

Para sustentar a campanha, desenvolvemos um hot site promocional. O cliente Festo chega até o hot site por diversas maneiras: por meio de um banner no próprio Web Site da empresa, pelas redes sociais (campanha de Facebook), por e-mail marketing, além da divulgação no estande da Festo na feira FISPAL tecnologia. 

Dentro do hot site, o cliente Festo assiste o vídeo, realiza um breve cadastro e responde a algumas perguntas. O vencedor do concurso será contemplado com um notebook de última geração. 

Todas as ferramentas de marketing digital integradas. Mais um job com a cara da Easee. Não é porque o mercado industrial B2B é historicamente mais tradicional que não devemos inovar na forma de comunicar.

Comentários