O que era uma tendência de mercado virou obrigação, o navegador
Google Chrome passou a privilegiar banners no formato HTML5.

O que era uma tendência de mercado virou obrigação. Desde terça-feira, dia 01/09, o navegador Google Chrome
passou a privilegiar banners no formato HTML5, em detrimento do Flash, formato que dominou a publicidade digital
nos últimos anos. Outros navegadores, como Firefox e Explorer, já tinham optado por esse caminho no passado. 

Mediante a essa mudança, agora, mais do que nunca, a publicidade digital deve, definitivamente, abandonar o Flash.
A final, todos querem ser vistos pelo maior número de usuários possíveis, não é verdade?

O HTML5 é mais flexível, interativo e totalmente responsivo. Isto é, o layout se adapta conforme a resolução da tela
do dispositivo de acesso. Tanto faz se o usuário acessa de um celular, de um tablet ou de um notebook: ele verá o
conteúdo adaptado aos diversos formatos. 

Se o site de sua empresa ainda utiliza Flash, converse com seu desenvolvedor ou busque mais informações sobre o
HTML5. A Easee está à sua disposição para te auxiliar.

Comentários