O Super Bowl, a final da NFL, é a Meca da Propaganda Televisiva. A Easee selecionou 5 anúncios do Super Bowl 2014.

O Super Bowl, a final da NFL, principal liga de futebol americano, é um grande evento, com o espaço publicitário mais caro do mundo. 30 segundos custa U$ 4,5 MILHÕES. 
E por ser tão caro, as empresas não poderiam colocar "qualquer coisa" nesse espaço. Criou-se uma cultura de produções exclusivas para o evento. Ano após ano, o Super Bowl acabou se transformando na Meca da Propaganda Televisiva. Hoje, os intervalos comerciais são tão aguardados quanto o jogo em si. 
Avaliamos os anúncios do Super Bowl do ano passado e a partir de hoje vamos começar a divulgar o nosso Top 5. Começamos pelo:

#5. Sexto Sentido de Pai - Hyundai Genesis

#4. a Invasão dos Anos 80 na loja da Radio Shack

#3. Entrega da M&M’s

#2- “Doberhuahua” - Audi A3

#1- “Puppy Love” - Budweiser

Comentários